Segunda-feira, 4 de Fevereiro de 2013

Tenho feito alguns tratamentos estéticos...

Boa tarde Dr. Francisco,
Tenho feito alguns tratamentos estéticos, mas infelizmente não lhes reconheço resultados, pelo que teria interesse em fazer uma lipoaspiração às coxas e glúteos e gostaria muito que pudesse ser o Dr. (ou alguém da sua equipa) a operar.Poderia esclarecer-me, p.f., quanto custaria fazer tal intervenção e qual o tempo médio de espera para a sua realização? Muito obrigada.

 

Ola 

De momento não estou a trabalhar em Portugal pelo que não a poderei operar. A Dra. Ana Luísa Magalhães Ramos que esta a seguir os meus doentes e será a pessoa que a pode esclarecer. De qualquer maneira como já fez alguma cirurgias, e difícil dar-lhe valores certos. Sugiro que vá a uma consulta para poder ter uma ideia concreta do que pode necessitar, se realmente uma lipoaspiração será a solução mais indicada e quais os valores associados. Como nao ficou satisfeita com os procedimentos anteriores, penso que deve ponderar muito bem o que pode obter com nova cirurgia. Dai que a consulta seja fundamental.

Espero ter ajudado.

http://translate.google.com/#pt/en/

 

publicado por Francisco Falcão de Melo às 08:50
link | comentar | favorito

Envie a sua questão

As respostas às suas dúvidas atendem a diversos critérios. Neste serviço, não serão consideradas válidas questões com falta de enquadramento ou situações de emergência que só possam ter encaminhamento imediato.

E-mail: franciscofmelo@sapo.pt

Pesquisar

Posts recentes

drfranciscodemelo.com

Some Q&A about Body Dimor...

What is the difference be...

Look forward to yesterday...

Depois da gravidez

Sofri um acidente domésti...

Tenho uma filha com ....q...

Eyelid Cosmetic Surgery (...

Lipoaspiração e gordura l...

Tenho feito alguns tratam...

Arquivos

blogs SAPO

Subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub