Quinta-feira, 1 de Abril de 2010

A minha pergunta é se com esta idade e com os peitos descaídos...

Boa tarde Senhor Doutor Francisco Falcao Melo,

Consultei a Sua página na Internet e confesso, muito sinceramente que me inspirou muita confiança e gostei imenso, tanto pelos esclarecimentos dos tratamentos como pelo facto de ter a tabela de preços para que, pessoas como eu, com poucas possibilidades monetárias, possam ter uma ideia aproximada do que poderá custar determinado tratamento. MUITO OBRIGADA.

Tenho 50 anos e tive o meu único filho aos 19 anos. Depois de uma vida inteira de sacrificios para lhe poder dar  formação para a vida, o que realmente consegui, o ano passado ao fazer os 50 anos "olhei para mim com olhos de ver" e pensei: "realmente tenho o meu peito flácido e descaido". A partir desse dia e já lá vai quase 1 ano, sinto a cada dia que passa que se pudesse gostava de fazer algo para me sentir melhor com o meu peito, sem recorrer a cirurgias pois para além do receio também não tenho possibilidade.Ouvi falar no macrolane e li algumas coisas no site da Sua Clinica.

A minha pergunta é se com esta idade e com os peitos descaídos e flácidos o macrolane seria indicado para o meu caso. Também não sei quanto custa a consulta.

Sei que terá muito pouco tempo para responder a tantas perguntas que lhe enviam mas vou aguardar algum tempo.

De qualquer modo, entrarei em contacto com a  Clinica em Lisboa daqui a uns dias para saber se me podem informar sobre o preço da consulta

Mais uma vez obrigada pela confiança que me inspirou e pela grande ajuda de podermos ler as perguntas e as Suas respostas esclarecedoras.

 

A idade não constitui contra-indicação para a cirurgia ou para os procedimentos com o Macrolane. Aliás uma das  boas indicações para o Macrolane, é restaurar o volume da mama após a menopausa.

Quanto a preços posso dar-lhe uma boa notícia- os preços baixaram, pelo que um procedimento que utilize um volume de 200cc (100+100cc) de Macrolane, ronda os 2500€.

Obrigado pelos seus comentários, pois são apreciações como a sua que mantêm o espirito para responder ás questões que me colocam ( e têm sido muitas).

Até breve...espero


publicado por Francisco Falcão de Melo às 12:11
link | comentar | favorito

Envie a sua questão

As respostas às suas dúvidas atendem a diversos critérios. Neste serviço, não serão consideradas válidas questões com falta de enquadramento ou situações de emergência que só possam ter encaminhamento imediato.

E-mail: franciscofmelo@sapo.pt

Pesquisar

Posts recentes

drfranciscodemelo.com

Some Q&A about Body Dimor...

What is the difference be...

Look forward to yesterday...

Depois da gravidez

Sofri um acidente domésti...

Tenho uma filha com ....q...

Eyelid Cosmetic Surgery (...

Lipoaspiração e gordura l...

Tenho feito alguns tratam...

Arquivos

blogs SAPO

Subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub