Segunda-feira, 23 de Março de 2009

Existe uma que por mais pesquisa que tenho feito, ainda não consegui uma resposta.

 A minha questão é provavelmente muito identica a muitas outras que já recebeu, mas existe uma que por mais pesquisa que tenho feito, ainda não consegui uma resposta.

Tenho 34 anos e fui mãe pela 3ªvez à 9 meses. Infelizmente após essas 3 gravidezes fiquei coma a Barriga e Peito  flácido.

Fui a uma consulta de Cirurgia Plástica com o .........(Cirurgião brasileiro), ao qual aconselhou-me a fazer a Abdominoplastia, Mastopexia e também á zona das nádegas,onde se encontram um pouco descaídas.  

Perguntei-lhe o preço desta intervenção cirurgica, aqui em portugal ficaria por 15.000 Eur e no Brasil por 10.000 Eur.

Pelo que verifiquei até ao momento achei um preço demasiadamente elevado.

Será possivel fazer tudas essas 3 intervenções  numa só cirurgia? E poderei ter um preço mais acessivel aqui em Portugal sem ter que me deslocar ao Brasil?

Sei que provavelmente terá imensas questões por responder, mas gostaria mesmo que me pudesse ajudar, pois sinto-me um pouco perdida e além disso não disponho de tanta disponibilidade para poder andar de consulta em consulta.

Fui também a uma consulta a...... anteriormente a essa, e somente foi falado da  Abdominoplastia e Mastopexia e os valores dessas 2 intervenções ficaria por 5.000Eur.

Mas como a clinica se situa ..... um pouco longe da minha Zona de Residencia ( Lisboa) resolvi pedir-lhe uma ajuda. Aguardo um feedback.

 

 

A minha resposta á sua pergunta é simples e espero que estabeleça um padrão de relacionamento com os visitantes deste consultório. 

Não me prenuncio sobe os “orçamentos “ para procedimentos propostos por outros médicos. Sou médico e não um avaliador, pelo que apenas me responsabilizo pelas minhas propostas de honorários e perante casos concretos. 

Tenho publicados os meus valores de referência para as cirurgias mais frequentes. Já assim abri um espaço que permite uma comparação, mas insisto não constitui uma referência.

Os valores dos honorários cobrados não são indicativos da qualidade do médico em causa! O facto de ser reconhecido como especialista em determinada área pela Ordem dos Médicos e pelos seus pares é preponderante na determinação da sua qualidade profissional. Mais, em Portugal apenas os médicos inscritos e reconhecidos pela  Ordem dos Médicos podem exercer medicina, independentemente da sua nacionalidade, local de formação e especialidade.

Mas permitam-me aligeirar o tom com alguns dizeres...

  • Caro não é sinónimo de qualidade!
  • O barato ás vezes sai caro!
  • Bom e barato....

Por razões óbvias omiti o nome dos médicos consultados mantendo-me fiel à manutenção do anonimato dos intervenientes!

Até uma próxima oportunidade

Temas:
publicado por Francisco Falcão de Melo às 07:38
link | comentar | favorito

Envie a sua questão

As respostas às suas dúvidas atendem a diversos critérios. Neste serviço, não serão consideradas válidas questões com falta de enquadramento ou situações de emergência que só possam ter encaminhamento imediato.

E-mail: franciscofmelo@sapo.pt

Pesquisar

Posts recentes

drfranciscodemelo.com

Some Q&A about Body Dimor...

What is the difference be...

Look forward to yesterday...

Depois da gravidez

Sofri um acidente domésti...

Tenho uma filha com ....q...

Eyelid Cosmetic Surgery (...

Lipoaspiração e gordura l...

Tenho feito alguns tratam...

Arquivos

blogs SAPO

Subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub