Quinta-feira, 17 de Março de 2011

poderia indicar cirurgiões plásticos e hospitais de qualidade reconhecida na zona do Porto

Boa Noite Dr. Francisco, 

A minha pergunta era a ver se me poderia indicar cirurgiões plásticos e hospitais de qualidade reconhecida na zona do Porto para realizar uma otoplastia visto que não tenho conseguido obter essas informações, vi o seu blog mas devido à sua área  de intervenção ser em Leiria e Lisboa seria um pouco longe para as deslocações, dado que também já ouvi falar em boa qualidade nesta área na cidade do Porto, faltando me apenas um conhecimento de cirurgiões com credenciais a este nível. Espero que me possa ajudar.

Muito obrigado pela Atenção, 

 

 

Tem toda a razão, pois no área do Porto há bons cirurgiões plásticos, não tendo necessidade de se deslocar para procurar uma solução para o seu problema. Contudo não posso aconselhar-lhe ninguém em particular pois não seria ético da minha parte e não é o papel deste consultório. Assim sugiro que procure um nome, confirme que é realmente cirurgião plástico ( através do site www.ordemdosmedicos.pt pode confirmar qual a especialidade do médico em questão), e se tiver confiança na solução apresentada e no médico que o consultar, então avance.

Objectivamente não o posso ajudar de outra maneira.

 

Temas:
publicado por Francisco Falcão de Melo às 14:02
link do post | comentar | favorito

Dr Francisco Falcão Melo

Licenciado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa, fez o Internato Complementar em Cirurgia Plástica e Reconstrutiva nos Hospitais Cívis de Lisboa. Actualmente é Assistente Graduado sendo o responsável pelo Serviço de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva do Hospital Militar Principal. Membro da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética, da Sociedade Portuguesa de Cirurgia da Mão e da Sociedade Portuguesa de Queimaduras.Exerce a sua actividade privada em Lisboa e em Leiria.

Envie a sua questão

As respostas às suas dúvidas atendem a diversos critérios. Neste serviço, não serão consideradas válidas questões com falta de enquadramento ou situações de emergência que só possam ter encaminhamento imediato.

E-mail: franciscofmelo@sapo.pt

Pesquisar

Arquivos

Temas

todas as tags

Ligações

blogs SAPO

Subscrever feeds