Quinta-feira, 17 de Fevereiro de 2011

Mamoplastia de aumento- algumas questões-4

É necessário mudar as próteses de tempos a tempos?

À partida não, mas se forem colocadas muito cedo, maior será a probabilidade de ter de o fazer. As próteses têm uma garantia subjacente e são testadas para serem resistentes e duradouras. O mesmo não se passa com o receptor (a paciente). O seu corpo irá mudando ao longo do tempo; o peso irá variar, o volume da mama também; irá engravidar e amamentar; irá entrar na menopausa, etc. Todos estes factores contribuíram para uma mudança na mama (forma, volume, posição), o que poderá indicar um outro procedimento cirúrgico, quer para substituir os implantes por outros mais adaptados, quer para remover e ajustar a pele em excesso.


publicado por Francisco Falcão de Melo às 09:13
link do post | comentar | favorito

Dr Francisco Falcão Melo

Licenciado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa, fez o Internato Complementar em Cirurgia Plástica e Reconstrutiva nos Hospitais Cívis de Lisboa. Actualmente é Assistente Graduado sendo o responsável pelo Serviço de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva do Hospital Militar Principal. Membro da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética, da Sociedade Portuguesa de Cirurgia da Mão e da Sociedade Portuguesa de Queimaduras.Exerce a sua actividade privada em Lisboa e em Leiria.

Envie a sua questão

As respostas às suas dúvidas atendem a diversos critérios. Neste serviço, não serão consideradas válidas questões com falta de enquadramento ou situações de emergência que só possam ter encaminhamento imediato.

E-mail: franciscofmelo@sapo.pt

Pesquisar

Posts recentes

drfranciscodemelo.com

Some Q&A about Body Dimor...

What is the difference be...

Look forward to yesterday...

Depois da gravidez

Sofri um acidente domésti...

Tenho uma filha com ....q...

Eyelid Cosmetic Surgery (...

Lipoaspiração e gordura l...

Tenho feito alguns tratam...

Arquivos

blogs SAPO

Subscrever feeds