Quarta-feira, 30 de Junho de 2010

faço exercicio fisico, mas a barriga não diminui, e então pensei fazer uma lipoaspiração,

Olá Dr.Francisco, tenho 26 anos, tenho 1.63cm e peso 77kgs, andei durante alguns meses a fazer um tratamento com anti-depressivos e engordei bastante, principalmente na zona abdominal, faço exercicio fisico, mas a barriga não diminui, e então pensei fazer uma lipoaspiração, gostava de saber qual é a técnica que o doutor usa, gostava de saber se tenho de ficar internada ou se saio no proprio dia, se é com anestesia geral ou local, se calhar resumindo se o doutor pratica a lopoaspiração tumescente?o preço que esta indicado no site para uma lipoaspiração abdominal + lipoaspiração coxas é de 6500 euros eu gostaria de saber se este valor é final ou se ainda pode levar alterações, se pode ser mais baixo?Obrigado pela sua atenção,Aguardo a sua resposta
Cumprimentos

 

Indo directo á sua questão: o método que utilizo mais frequentemente é o VASER, ou seja, uma lipoaspiração assistida por ultra-sons ( obrigatoriamente tumescente), que permite uma maior eficácia com menos traumatismo. Consequentemente condiciona um pós-operatório mais fácil, com menos dor e desconforto, permitindo um mais rápido regresso á vida normal, incluindo o exercício físico.

Para tratamento de uma área considerável como o abdómen e coxas, prevejo um internamento de 24 a 48h, dependendo dos casos e dos volumes envolvidos, sendo que o procedimento pode ser realizado quer sob anestesia geral, quer com recurso a uma anestesia loco-regional ( tipo epidural).

Os preços publicados são indicativos, estando dependentes da avaliação na consulta. Poderão ser menores como mais altos, conforme o caso em si. Contudo os desvios não são grandes e estes valores são realistas. Mas atenção, só reflectem a minha práctica, pelo que não podem ser transpostos para as praticas de outros médicos.

publicado por Francisco Falcão de Melo às 07:20
link | favorito
Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Envie a sua questão

As respostas às suas dúvidas atendem a diversos critérios. Neste serviço, não serão consideradas válidas questões com falta de enquadramento ou situações de emergência que só possam ter encaminhamento imediato.

E-mail: franciscofmelo@sapo.pt

Pesquisar

Posts recentes

drfranciscodemelo.com

Some Q&A about Body Dimor...

What is the difference be...

Look forward to yesterday...

Depois da gravidez

Sofri um acidente domésti...

Tenho uma filha com ....q...

Eyelid Cosmetic Surgery (...

Lipoaspiração e gordura l...

Tenho feito alguns tratam...

Arquivos

blogs SAPO

Subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub