Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2010

Boa Tarde, fiz uma mastopexia para reduzir e levantar o peito

Boa Tarde,  fiz uma mastopexia para reduzir e levantar o peito , na altura em q foi feita infelizmente a pele era tanto que se viram obrigados a alargar o corte até ao meio do peito, ele ficou bonito, a minha dúvida é ,elas agora têem um formato muito estranho, achatado e não parecem identicas, mas também so passou 1 semana, como é agora o processo ate elas ficarem com um aspecto natural?
preocupa-me como ficarão uma vez que o corte horizontal é unico de mama a mama, irão ficar naturais, é normal este corte ser feito desta maneira?

 


Conforme já tenho por várias vezes afirmado, não é a função deste consultório responder a questões pós-operatórias, particularmente quando o processo decorre com pouco tempo de evolução. As questões, como a sua, devem ser postas ao médico que a operou, pois não só é a pessoa responsável pelo seu tratamento como a melhor colocada para  esclarecer as dúvidas e questões. Seria uma intromissão absurda, grosseira e um comportamento deontologicamente reprovável se desse uma opinião, qualquer que fosse, nesta fase do seu tratamento.
 
publicado por Francisco Falcão de Melo às 09:10
link do post | comentar | favorito

Dr Francisco Falcão Melo

Licenciado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa, fez o Internato Complementar em Cirurgia Plástica e Reconstrutiva nos Hospitais Cívis de Lisboa. Actualmente é Assistente Graduado sendo o responsável pelo Serviço de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva do Hospital Militar Principal. Membro da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética, da Sociedade Portuguesa de Cirurgia da Mão e da Sociedade Portuguesa de Queimaduras.Exerce a sua actividade privada em Lisboa e em Leiria.

Envie a sua questão

As respostas às suas dúvidas atendem a diversos critérios. Neste serviço, não serão consideradas válidas questões com falta de enquadramento ou situações de emergência que só possam ter encaminhamento imediato.

E-mail: franciscofmelo@sapo.pt

Pesquisar

Arquivos

Temas

todas as tags

Ligações

blogs SAPO

Subscrever feeds