Sexta-feira, 18 de Abril de 2008

Tenho uma cicatriz de cesariana (ao alto)com 25 anos, uma avental e uma hérnia do umbigo...

... Poderei resolver estes problemas no mesmo tempo operatório?

 

Pode.

 

A melhor solução para o seu problema consiste na realização de uma abdominoplastia ".

É uma cirurgia que permite transformar a sua cicatriz vertical e visível, numa cicatriz horizontal e que pode esconder dentro do biquíni. Simultaneamente é removido o excesso de pele e gordura que tem entre o umbigo e a região púbica, bem como a hérnia pode ser reparada uma vez que o umbigo tem que ser transposto.

 

Esta cirurgia não está condicionada pela existência de pouca ou muita gordura. Está sim pela qualidade e quantidade de pele em excesso.

 

Mas como refiro aqui com frequência, a indicação para uma técnica cirúrgica depende da observação directa numa consulta.

 

Espero que a tenha ajudado

publicado por Francisco Falcão de Melo às 19:50
link do post | comentar | favorito

Dr Francisco Falcão Melo

Licenciado em Medicina pela Faculdade de Ciências Médicas de Lisboa, fez o Internato Complementar em Cirurgia Plástica e Reconstrutiva nos Hospitais Cívis de Lisboa. Actualmente é Assistente Graduado sendo o responsável pelo Serviço de Cirurgia Plástica e Reconstrutiva do Hospital Militar Principal. Membro da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Plástica Reconstrutiva e Estética, da Sociedade Portuguesa de Cirurgia da Mão e da Sociedade Portuguesa de Queimaduras.Exerce a sua actividade privada em Lisboa e em Leiria.

Envie a sua questão

As respostas às suas dúvidas atendem a diversos critérios. Neste serviço, não serão consideradas válidas questões com falta de enquadramento ou situações de emergência que só possam ter encaminhamento imediato.

E-mail: franciscofmelo@sapo.pt

Pesquisar

Arquivos

Temas

todas as tags

Ligações

blogs SAPO

Subscrever feeds