Domingo, 14 de Dezembro de 2008

Tenho 25 anos, 2 filhos pequenos

 tenho 25 anos, 2 filhos pequenos, fiz barrigas grandes, para alem das estrias, tenho "barriga de avental" muito descaida da qual tenho imensa vergonha. Venho perguntar se era possivel resolver este meu problema num hospital publico ou com compartecipação.


Tem resposta ás suas perguntas em post já publicados (tag-SNS). Quanto á comparticipação depende do subsistema de saúde de que é beneficiária e dos protocolos de cada um deles. Será junto desses organismos que deverá procurar informação.

publicado por Francisco Falcão de Melo às 18:48
link | comentar | favorito

Envie a sua questão

As respostas às suas dúvidas atendem a diversos critérios. Neste serviço, não serão consideradas válidas questões com falta de enquadramento ou situações de emergência que só possam ter encaminhamento imediato.

E-mail: franciscofmelo@sapo.pt

Pesquisar

Posts recentes

drfranciscodemelo.com

Some Q&A about Body Dimor...

What is the difference be...

Look forward to yesterday...

Depois da gravidez

Sofri um acidente domésti...

Tenho uma filha com ....q...

Eyelid Cosmetic Surgery (...

Lipoaspiração e gordura l...

Tenho feito alguns tratam...

Arquivos

blogs SAPO

Subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub